terça-feira, 29 de agosto de 2017

108

É muito difícil manter a motivação.
Várias vezes estive a 3kgs de atingir o objetivo e vacilei.
Uma trinca aqui, um doce ali, "está tudo controlado". O tanas!

Nestas férias, sem qualquer restrição, comecei a ficar cada vez mais indisposta. O que comia não me saciava ou não me deixava bem. Depois veio o sono. Muito sono. Pouca vontade de fazer fosse o que fosse.

Comecei a olhar e não via ninguém saudável à minha volta.

Muita gente com peso acima, com problemas disto e daquilo.
E olhava para a Rita.

Pensava se, à custa da alimentação, me acontecia alguma coisa, se teria uma segunda oportunidade para mudar.

Não sei. Ninguém sabe. Por isso, a oportunidade é o hoje e o agora.

Comecei mal o dia.
E, apesar de ter ido às compras para me conseguir organizar na cozinha, ando a terminar com os restos de açúcar e processados que há por aqui.

Alguns já foram para o lixo sem sequer passarem pela boca.
Não me sabem bem. Enjoam-me. Deixam-me mal disposta.

Quero ir devagar, sem ansiedades, mas sem perder o foco.
Quero estar saudável e sentir-me bem.

Vamo qui vamo!

Sem comentários:

Enviar um comentário