quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Quase, quase!

2015 finda-se.
E parece impossível passar ao lado da habitual onda de memórias e desejos e projetos futuros.
O meu ano foi uma montanha russa. Enorme. E o medo que eu tenho de montanhas russas...

O lado negativo, e passando rapidamente ao positivo, foram as perdas humanas. Somos menos à mesa. Somos menos nas fotografias. Somos menos nas conversas.

As coisas positivas, não fosse eu sagitário e, segundo os astros, sofrer de otimismo, foram mais que muitas.

Os dois reencontros com o meu irmão.
O regresso ao Brasil, esse país que me sabe sempre a casa.
O desafio de começar um projeto de vida a dois.
As vitórias saudáveis da minha mãe.
A força imparável do meu pai.
As tecnologias que permitem, cada vez mais, estarmos em constante contacto com o outro lado do oceano.
A aventura de voltar "à escola".
A vontade de mudar e arriscar.
E tanto, tanto mais...

Para 2016 decidi não deixar para amanhã o que posso fazer hoje.
Por isso, 8 quilos depois, e numa segunda tentativa, já esta semana começou o maior desafio para 2016 - tornar-me mais saudável e mais ativa. (É provável que levem com fotos e post sobre ginásio, exercício, etc.)...

Aqui, um cheirinho muito pequenino do que foi este ano:


(E também, em 2016, começar a registar mais momentos e a organizar melhor as fotos...!!!)

Aquilo que desejo a todos os meus queridos é que este seja um ano que valha a pena! Mas... nós temos de fazer com que ele valha a pena. 
E que não tenham medo de deitar fora tudo o que não importa.

Feliz 2016! 
Até para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário