quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vaidosa que dói

Sempre fui um bocadinho vaidosa. Mas agora não tenho como negar - estou muito vaidosa.
E isso não significa que não saiu de casa sem três quilos de base, pó, corretor e afins na cara, até porque não tenho. A minha maquilhagem confina-se a uma coleção de batons vermelhos, eyeliner e rímel. O suficiente para muita dela ir passando de validade sem lhe tocar.
Sinto-me vaidosa da minha barriga. E a sensação é que com essa barriga toda a roupa fica bem. Tudo cai bem. É uma alegria.
Se, até aqui, não sentia grande necessidade de me expor, agora, sinto que é a maneira mais fácil de chegar a todos aqueles que estão longe, àqueles de quem tenho saudades, àqueles com quem gostava de partilhar todo o meu dia-a-dia e toda a gravidez e não me vai ser possível.
Por mim tirava fotos todos os dias.
Estou no 2º trimestre a passar uma fase de sonho: os enjoos pararam e o apetite voltou (e com que força... fecha-te boca!). A barriga traz-me alguns desconfortos que ainda são cor-de-rosa - já não me é confortável deitar de barriga para baixo, se estiver muito tempo de pé fico aflita das costas, o cinto do carro começa a ser um problema.
Mas tudo parece lindo e maravilhoso.
O possível registo das 15 semanas é este:



Ah, e já me decidi. Vou ter mesmo de comprar um espelho cá para casa!
Vaidosa demais!
E ansiosa. Falta mais de um mês para a próxima eco. Eu sei que o bebé está a crescer e está bem.
Só queria confirmar o prognóstico do que aí vem para começar a desbunda. Menino ou menina?


Sem comentários:

Enviar um comentário