domingo, 5 de abril de 2020

coronamood #dia24

Chove sem parar.
Choveu a noite toda e o dia está escuro e triste.
Hoje é domingo e, subitamente, o dia mais produtivo até hoje.
Já submeti 1 candidatura, já concluí outra e estou a preparar a 3.ª que tem um prazo de submissão alargado.
As miúdas hoje decidiram não dormir. E eu só posso concordar. Nestes dias todos, a Rita só não dormiu 1 dia. E eu que adorava furar a rotina não quero nem posso obrigá-la à sesta. A vantagem é que vai mais cedo para a cama, por iniciativa própria.
Esta semana houve dias muito difíceis. E, no meio do caos, veio um dia de paz, e melhorias consideráveis no comportamento delas.
Esta semana já me custaram as videochamadas, acho que não pelas saudades, mas por toda a situação em si.
Continuo a não entrar na onda dos arco-íris e a notícia do 3.º período não é um descanso.
Mas hoje vim só escrever que, apesar do dia triste, outras coisas correm melhor, e, aos poucos, vamos encontrando a paz neste caos.
Seguimos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário