terça-feira, 13 de setembro de 2016

A Ansiedade Comunitária

Já perdi as contas ao número de mensagens e de perguntas sobre o sexo da criança.
São dezenas.
E, na sua maioria, rematam com "que é para saber o que comprar".

Amanhã é o dia.
Aliás, amanhã pode ser o dia. Se tudo estiver bem com o/a bebé e ele/a nos deixar ver o que aí vem.

E, na véspera de mais uma ecografia, a minha serenidade repete-se.
O que eu quero saber é se está tudo bem.
Se não há mal formações. Se está com o peso e o tamanho corretos. Se o meu corpo e o dele se complementam. Quero perceber o que me espera nos próximos 3/4 meses. O que devo fazer e começar a preparar. Assim, na paz.

Depois de tudo isto, posso chegar a casa e ir a todos os sites com wish list e carregar no "checkout".
Mas antes disso, da cobrança da resposta à pergunta que tantas e tantas vezes me fizeram, só quero garantir que tudo está bem.

Quero vê-lo/a e senti-lo/a.

O resto vem por acréscimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário