sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ALERTA PROMOÇÕES

Quem convive comigo no dia-a-dia sabe perfeitamente que o TLC me poderia acompanhar num daqueles programas de donas de casa que andam sempre à caça de promoções e cupões.
Ainda não me dediquei a fazer aquelas contas que fazem com que a loja ainda nos fique a dever dinheiro, mas não percamos a esperança, que um dia lá chegarei. Amén.

Todos sabemos como setembro é um mês de recomeço, organização, definição de objetivos, etc.
Para mim, setembro vai ser o mês de saber o que aí vem - menino ou menina - e de começar a planear os gastos inerentes ao bebé.

Podiam era ter-me avisado que nesta altura é uma luta online pelos descontos!
Anda tudo d-o-i-d-o.

A GAP, que é assim a marca de eleição para a roupa de bebé e criança, está com os VIP Days e uma pessoa está sempre à espera da melhor oferta que há-de vir no dia seguinte. Para já, hoje, quem for cliente tem 30% de desconto + 10% Extra em roupa de mulher e maternidade.

A La Redoute a bombar com descontos e ofertas. A Vertbaudet com 0974556924 seleções de produtos com descontos. Aquelas marcas fofíssimas de tudo-que-possam-inventar-para-o-bebé-feito-em-Portugal-por-criativos-portugueses a lançar códigos de desconto nas lojas online como se não houvesse amanhã.

Ele é promoções na Bebitus e na Babyblue. Ele é encher sacos de compras nas Kid To Kid no valor de 20€. Ele é a Zippy que até ao fim de agosto tinha toda a puericultura com 20% de desconto e agora é todo o vestuário.

E os cupões, senhores, ai os cupões!

Uma loucura.

Bom, na verdade, só faltava uma promoçãozinha na Zara Home para ser perfeito...


Sem comentários:

Enviar um comentário