terça-feira, 6 de setembro de 2016

Menino ou Menina?

Toda a gente quer saber o sexo da criança.
Eu também queria, mas vou ter de esperar pela próxima ecografia, às 21 semanas.

"Ai mas só dá para saber nessa altura?"
Não, fofinhos. Quando fui fazer a eco das 12 semanas já me deram um lamiré. Um lamiré partilhado com poucos para que as expectativas não se excedam, e um pedido expresso para que não haja ofertas para menino/a até termos a certeza.
Conclusão, quem foi a primeira pessoa a comprar uma coisinha a pensar no lamiré? Moi même, está claro!

Mas, a verdade, é que tanto me faz o que aí vem.
É um cliché, eu sei, e eu até bufava quando ouvia alguma grávida dizê-lo, mas é a mais pura da verdade: só me interessa que venha bem, com saúde. O resto logo se vê!

Ainda assim, como super-organizada-wanna-be, tenho duas pastas no computador que me ajudam a orientar as necessidades e a oferta que há para bebés, desde o enxoval à puericultura.

E, até agora, o que me faz perder a cabeça é mesmo o site da GAP, com coisas tão fofinhas-cutxi-cutxi-bilu-bilu e sempre com descontos e preços acessíveis. Além disso, porque já fiz a experiência, as entregas são muito rápidas e o produto é exatamente aquilo que temos em mente.

Um dia, armada em blogger de moda, deixo-vos uma lista das coisas e marcas que namoro e que tenciono adquirir - ou não! Não vá haver por aí algum imitador que me deixe com os pêlos em pé.


Sem comentários:

Enviar um comentário