sábado, 21 de março de 2020

coronamood dia #9

8h10 e estou ao computador.
É a primeira vez nestes dias que acordo com energia e de bem com a vida.
Foi a primeira vez, nesta semana, em que consegui dormir uma noite sem insónias.
As insónias chegam de mansinho e quando alguma coisa está mesmo desregulada ou fora de controlo.
Se eu achava que estava tudo bem, apesar de já não aguentar as miúdas aos gritos, e a correr, e a saltar, e a lidar bem melhor com isto do que os adultos… e ao mesmo tempo ia buscar a paciência a cascos de rolha e tentava levar os dias na maior, a meio da noite acordava, sem sono, e ali ficava 2 ou 3h.
O que é certo é que cá em casa ninguém sabe o que nos espera. Estamos os dois sem qualquer atividade profissional, a tratar dos processos de Lay Off.
2020 era o ano dos grandes planos - as obras cá em casa iam arrancar em fevereiro, mas nessa semana choveu e adiámos para… não sabemos quando! E depois? Casa à venda e casa nova em vista. E mudanças a nível profissional. E férias já marcadas e agendadas. E tudo. Tudo feito com a antecedência e com os planos que sempre gostaríamos de ter feito.
Ontem obriguei-me a acertar ponteiros e alimentação. Tem sido porcaria por todo o lado e o meu corpo ressente-se quase instantaneamente.
Hoje é o 9.º dia em casa e ainda não parece o fim do mundo. É chata a chuva e o frio, as miúdas não podem sair, estão confinadas às brincadeiras cá dentro, e começam a stressar e a passar demasiado tempo em frente aos ecrãs.
Esperemos que, com a chegada da primavera, venha de novo o sol e os dias mais quentes. Daqui a uma semana muda a hora, tão desejada cá por casa!
Continuamos todos vivos, sãos e mais gordos!
E parece que a partir de hoje se seguem mais 15 dias… Venham eles! Vamos dar cabo do bicho!
Seguimos juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário